Offline
MENU

Encerrada em 10 junho 2016, 10:00h
Promoção "Meu amor é uma jóia”

Promoção "Meu amor é uma Jóia" FM 87.9, a rádio das melhores promoções, vai deixar você o seu amor ainda mais apaixonado!

 

Você pode ganhar um par de alianças de compromisso da Diamante Jóias!


Tudo que você precisa fazer é escrever uma frase de amor dizendo:

" O que o seu  amor Significa pra você"

Mais informações pelo telefone 3464 -2549.


Depois disso é só torcer porque você pode ser o contemplado que vai fazer bonito.


A promoção Meu amor é uma jóia, vai deixar os pombinhos ainda mais apaixonados. Com um presentão desses, só podia ser mesmo da Ativa Fm e Diamante Joias!­

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “MEU AMOR É UMA JÓIA – RÁDIO ATIVA FM”

 

30  maio de 2016

 

1.  CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

1.1 A Rádio Ativa FM – Sistema RADCOM –, com sede na cidade de Guaraí, à Rua 03, 1150 – Centro, CEP: 77700-000 Estado do Tocantins, inscrita no CNPJ sob nº. 05.031.298/0001-10. Associação Resgate Cultural , por seu representante legal está realizando a promoção “MEU AMOR É UMA JÓIA 2016”. Esta promoção é voluntária, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

 

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

 

2.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em todo território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

 

2.2 É vedada a participação de colaboradores direto, bem como de seus familiares, da Rádio Ativa FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

 

3. COMO PARTICIPAR

 

3.1 Entre os dias 30/05/2016 à 10/06/2016, o ouvinte deverá enviar cartas com uma frese de  amor dizendo " O que o seu amor significa pra você" e enviar  pra rádio Ativa FM ou no site da www.radioativa87fm.com

 

3.2 A divulgação do resultado será feita pelas plataformas de comunicação da Ativa Fm (rádio, Facebook e site) no dia 11/06/2016 do decorrer do dia.

 

3.3 A Rádio Ativa FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a operação desta promoção, bem como os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento. 

 

3.4 O vencendor (a) tem que está namorando, devido o prêmio ser um par de alianças de compromisso e ter acima de 16 anos de idade.

 

4. DO PRÊMIO

 

4.1 Será escolhida a história de amor mais linda.

 

4.2 A promoção é válida para a região Guaraí.

 

 

5. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

 

5.1 Após o dia 13/06/2016, os ganhadores deverão entrar em contato com a direção da emissora.

 

5.2 O prêmio é um par de alianças de compromisso, com 10 gramas de prata no total.

 

5.3 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

 

5.4 A empresa patrocinadora irá fazer as medidas das alianças e firmará um prazo de compromisso para a entrega do prêmio.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

 

6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção Artística da Rádio Ativa FM.

 

6.2 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

 

6.3 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

 

6.4 A promoção poderá ser divulgada pela rádio, pela internet ou qualquer outro meio.

 

6.5 A Rádio não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

 

6.7 A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

 

6.8 Fica eleito o Foro Central do Estado do Tocantins para dirigir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

 

Guaraí, 30 de maio de 2016.

RÁDIO ATIVA FM